• Daniel Santos

Ubatuba: um dos destinos mais procurados para casamento na praia

Ubatuba é uma das cidades mais desejadas para quem sonha em realizar o seu casamento na praia, são mais de 100 praias paradisíacas que você pode escolher para o seu casamento, todas em contato direto com a natureza.


O casamento na praia exige alguns cuidados especiais, por isso, sempre que optar pelo conceito de casamento na praia, contrate uma assessoria especializada no assunto.


Quando lidamos com a natureza, devemos estar preparados para tudo o que ela pode nos proporcionar durante o grande dia.


Muitos brincam com o nome da cidade "ubachuva", mas entendam, ao mesmo tempo que no dia do seu casamento pode estar um lindo dia de sol, há chances de você se casar em um dia nublado ou de chuva, isso acontece em todo o litoral de SP.


Seu casamento será incrível com sol ou chuva, pois o que realmente importa é quem estará ao seu lado, ou seja, seu noivo e sua família, por isso, aproveite cada momento!


Ubatuba está se tornando uma das maiores esferas de casamentos pois mesmo com chuva, sua natureza exuberante não estraga os bons registros.


Foto Carol Velloso


Ubatuba e suas praias para casamento


Não são todas as praias que a prefeitura autoriza realizar o casamento, por isso, emitir a autorização da prefeitura é essencial (saiba mais clique aqui).


As mais pedidas e bonitas para casamentos são:


  1. Vermelha do Centro

  2. Vermelha do Norte

  3. Itamambuca

  4. Toninhas

  5. Enseada

  6. Sununga

  7. Prumirim

  8. Félix

São praias lindas e de fácil acesso aos convidados e com boa estrutura de hospedagem e espaços de casamentos.


Outras praias, por possuírem menor estrutura, não são muito recomendadas, pois para o casamento sempre devemos pensar em banheiros, energia elétrica, estacionamento, etc.


Independente da praia escolhida, se você optar por Ubatuba não vai se arrepender, seu casamento será mega especial e ficará na memória de todos os convidados com certeza!


Já conhece nosso pacote para cerimônia na praia em Ubatuba? (clique)