top of page

Local para evento corporativo na praia

Final de ano é sempre uma ótima oportunidade para reunir o time de sua empresa, colaboradores e profissionais.


Eventos corporativos ajudam a engajar a equipe, pois fora da empresa cada um tem a sua família, tem a sua história e sua cultura. Mesclar tudo isso em um divertido e agradável evento corporativo faz com que o vinculo entre esses trabalhadores seja criado dentro e fora da empresa.


Durante o horário de trabalho falta tempo para falar da rotina, do que fizeram durante o final de semana e quais são os planos para as próximas férias.


Por isso, eventos corporativos são sempre uma ótima estrategia para reunir o time e harmonizar a equipe.


Eventos corporativos na praia


Por que não aproveitar a ideia de reunir a equipe e planejar uma viagem completa?


Fazer um evento corporativo em um salão dentro da sua cidade gera resultados, com certeza.


Mas fazer o evento em um local inusitado ou inovador gera muito mais. Imagine a reação dos colaboradores ao descobrirem que a festa de empresa esse ano será na praia?


Quando falamos em fazer uma festa em outra cidade, sabemos que quem vai é realmente quem quer estar lá, a pessoa não irá se deslocar da casa dela até a praia apenas para "fazer média" com o patrão.


Ou seja, é garantia de que o evento será animado, eles estarão a vontade e aproveitando o momento ao máximo.


Temos a melhor infraestrutura para receber a sua empresa!



Eventos corporativos em Ubatuba-SP


Fazer um evento corporativo exige muito planejamento e atenção, principalmente quando envolve uma viagem aos trabalhadores.


A divulgação deve ser feita com bastante antecedência, para que as famílias possam se programar.


Eventos planejados em cima da hora costumam sair mais caros e menos atrativos, porque não teremos tempo útil para organizar tudo com calma.


Nossa agenda do Cafe de la Musique (clique), por conta do alto fluxo de casamentos costuma ser fechada para corporativos 5 meses antes da data planejada do evento.


Assim, você consegue com mais tranquilidade ir atrás das contratações de buffet, atrações, bar, etc.



Quando fazer um evento corporativo?


Final de ano é sempre um momento onde todos pensam em confraternizar, mas quando falamos em viajar para a praia não recomendamos ser tão em alta temporada de verão.


Até a primeira semana de dezembro é tranquilo para se fazer, ou após a segunda semana de janeiro. Ainda é verão e o movimento das praias já diminuiu bastante.


Outra data bacana para eventos corporativos seria planejar para a data de criação da empresa (aniversário), nessa você consegue fazer bottons para dar de lembrancinha aos funcionários, exemplo "DERT 25 anos".


Ou também comemorar algum prêmio que a empresa ganhou, algum ato importante que participou.


Enfim, datas para comemorar e confraternizar entre equipe não faltam. Apenas, tenha um bom planejamento para que seja algo bem descontraído, espontâneo e que seus colaboradores se lembrarão com muita alegria.




Comments


bottom of page